sexta-feira, 11 de julho de 2008

Inscrição e lanche do dia 20!!!

GALERA, CONVERSAMOS COM O CARINHA DA ALIMENTAÇÃO...

DUAS COISAS:

1 - A INSCRIÇÃO COM ALIMENTAÇÃO INCLUINDO O LANCHE DO DIA 20/07 NO DOMINGO A R$65,00 PODERÁ SER FEITA ATÉ O DIA 16/07!!!!!!

2 - INSCRIÇÃO NO DIA 17/07 A DIA 19/07 COM ALIMENTAÇÃO: NÃO HAVERÁ O LANCHE DO DIA 20/07 A R$65,00


Porque? Não temos a estimativa de quantas pessoas irão se inscrever nesse prazo, portanto passaremos os dados ao fornecedor da quantidade de alimentação no domingo a noite. Por isso não tem como a galera que vai se inscrever no dia ter alimentação (mediante negociação com o fornecedor).


P.S.: AS INCRIÇÕES NO DIA 20/07 DOMINGO, CUSTARÁ R$70,00!!!!(Lembrando que essa informação consta no blog). Téh!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Então ficou resolvido que mesmo quem fizer a inscrição no dia 20/7 pagando 70 reais terá direito a alimentação nos dias a seguir do congresso?


Caio,UFES

Unknown disse...

Á SECRETARIA: estou fazendo a inscriçao de mais duas amigas que nao puderam vir cmigo p fazer, mas soh posso mandar pelo meu email.claro q estou enviando tres emails, mas estam como mesmo"endereço eletrônico". nos emails com a inscriçoes delas,tem tambem a explicaçao.obg!

Unknown disse...

Como faço para fazer a minha inscrição? já que eu não estou encontrando o boleto bancário para o pagamento. Já estou com a ficha de inscrição para onde mando ela? enfim como faço para pagar e ter a comfirmação do pagamento?

Unknown disse...

Oi, gente!
Mandei já dois emails pra vocês, mas não me responderam!
Por favor, preciso saber direitinho qual é a conta que devemos fazer o depósito, qual o endereço do alojamento e quais refeições a taxa de inscrição emgloba.
Obrigada!

Unknown disse...

divigem por favor o numero da conta e a agencia para o pagamento da incrição. URGENTE

LetíciaYS disse...

pra quem não sabe, o número da conta é esse

Banco do Brasil
Número da conta: 50.180-8
Agência: 3457-6
Thiago Neri


boa sorte e até lá.