domingo, 4 de maio de 2008

Inscrição de trabalhos - Prazo prorrogado

O prazo para o envio dos resumos foi prorrogado para dia 19 de junho de 2008.

Seguem as instruções:

Enviar resumo para o e-mail: trabalhosenecsba2008@hotmail.com
O resumo deverá seguir rigorosamente as instruções abaixo:

- Título do Trabalho: escrever o título de trabalho em letras maiúsculas, utilizando no máximo três linhas;- Autores: escrever o(s) nome(s) do(s) autor (es), indicando o(s) os alunos e orientador (es), se houver, seguido do e-mail, utilizando no máximo duas linhas;
- Instituição: escrever o nome da universidade de origem, do departamento, utilizando no máximo duas linhas, em negrito;
- Resumo do Projeto: Digitar no editor de texto Word ou similar, em fonte 12 e com espaçamento 1,5, destacando o objetivo, a metodologia, os resultados (iniciais, parciais ou finais) e as conclusões (se houver), necessariamente nesta ordem, utilizando no máximo 500
caracteres.

Divulgaremos em breve a metodologia de apresentação dos trabalhos!

27 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma dúvida. As inscrições também contemplarão trabalhos no formato Banner ou somente oral? Há um número máximo de inscrições de trabalhos?

J.Guedes disse...

Até quando poderão ser mandado os trabalhos?!

Emidio disse...

Até quando poderão ser mandado os trabalhos?! [2]

Unknown disse...

Até quando será possivel o envio de trabalho ?!
E se video etnografico vai poder também ?!
Em busca de uma resposta rápida !

Unknown disse...

São apenas 500 caractéres mesmo para o resumo? ou seriam 500 palavras?

...Hesdras... disse...

Como faço minah inscrição... nã o tem formulário nenhum no blog!!!

Baú disse...

quanto ao número de caracteres queria me certificar se são 500 mesmos.. pq 500 sinceramente são muito pouco...

J.Guedes disse...

Qual o maximo de pessoas que podem apresentar um trabalho!?

Unknown disse...

Por favor respondam quantos trabalhos podem ser enviados...

Taila disse...

Qual(ais) será(ão) o(s) tema(s) a ser(em) abordado(s) para execução dos trabalhos?

Unknown disse...

gostaria de saber se trabalhos em banner vão ser apresentados e quais as linhas dos temas q podem ser abordados???

Anônimo disse...

Cada inscrito pode apresentar só um trabalho, ou mais de um?

Unknown disse...

me ,envie cm urgencia o aceite do meu trabalho.

Unknown disse...

quanto ao número de caracteres queria me certificar se são 500 mesmos.. pq 500 sinceramente são muito pouco...[2]

Anônimo disse...

se perguntas acima tivessem sido respondidas, eu não precisaria postar a minha pergunta.... respondam as outras que eu serei esclarecida.

Daísa disse...

É 500 caracteres mesmo? Dá aproximadamente um parágrafo de 6 linhas!
Outra coisa,eu e alguns colegas não estamos conseguindo ter acesso á ficha de inscrição.

Sandreana Melo disse...

Olá pessoal!
1-Não estou conseguindo abrir a ficha de inscrição, acho que outras pessoas estão com o mesmo problema.
2- O resultado dos trabalhos que serão selecionados sai quando?
Sandreana

Sandreana Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandreana Melo disse...

Olá pessoal!
1-Não estou conseguindo abrir a ficha de inscrição, acho que outras pessoas estão com o mesmo problema.
2- O resultado dos trabalhos que serão selecionados sai quando?
Sandreana

Rogério disse...

Atenção Comissão Organizadora, vocês não estão fazendo um favor, o minimo quem devem fazer é cumprir o papel de ser C.O. e responder as dúvidas, tá na hora começar a atuarem enquanto C.O., afinal falta pouco mais de um mês pro encontro.

Unknown disse...

ATENÇÃO:
Pô,isso ficará repetitivo mas tenho que comentar.500 caracteres é pouquíssimo. 1300 já estaria bom!

Unknown disse...

Galera, vocês devem enviar o resultado de aceite o mais rápido possível para que possamos pedir ajuda de custo em nossas Universidades. Caso isso aconteça muito próximo a data do encontro, a ida de muitos estudantes será inviabilizada. Sendo assim, um acontecerá possivelmente esvaziamento nos GT's e no encontro como um todo. Para o pessoal que já enviou o trabalho vocês já vão enviando o e-mail de aceite.
Valeu!
Alberto - UFC

Evinha disse...

Olá, tenho algumas dúvidas. Os 500 caracteres são o total do resumo ou 500 caracteres por campo?

O valor da inscrição será o mesmo no dia do cadastramento?

Como faço pra baixar o formulario de inscrição?

Eva Maria

Unknown disse...

cade o aceite do trabalho,quero solicitar passagem e ajuda de custo na universidade.

Unknown disse...

cade a carta de aceite???
Precisams dela para conseguirmos a ajuda de custo...

Na metafísica da Loucura disse...

URGENTE!!!!!!!!!!!!!
Prezada C.O. , vcs fariam o favor de ENVIAR as confirmaçoes dos trablhos afim de podermos encaminar os pedidos de ajuda d custo à nossas universiadades. Mto obrigado

Julia Zamboni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.