sábado, 3 de maio de 2008

PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS: consulta de demanda

A Comissão de Secretaria ENECS 2008-BAHIA inicia as pré-inscrições, que irão do dia 26/04 ao dia 15/05, com o objetivo de obter uma média das pessoas que virão, bem como outras demandas, como a opção por comida vegetariana e necessidades especiais. O valor da inscrição está estimado em R$70,00. Poderá ser alterado a depender da proximidade da data do encontro e das opções de cada estudante (ao desejar apenas alojamento e certificado sem alimentação, por exemplo).
A pré-inscrição será feira através do formulário à direita.

Obs. O formulário tem notificado erro no envio em alguns casos. Caso não funcione pelo formulário pode-se enviar a pré-inscrição para o e-mail
inscricaoenecsba2008@hotmail.com

Nos campos à direita da página devem ser preenchidos:

NOME
E-MAIL
CPF

No quadro de "mensagem" deve ser colocado:

FACULDADE
ANO DE CURSO
SE OPTA POR COMIDAS VEGETARIANAS
SE POSSUI NECESSIDADES ESPECIAIS (ESPECIFIQUE)

Maiores informações: secretariaenecs@gmail.com

19 comentários:

Unknown disse...

Não estou conseguindo fazer minha pré-inscrisão, só aparece a mensagem, "Tentativa de envio de mensagem invállida"

zenobia disse...

Meu nome é Ana.
O mesmo aconteceu comigo!
Quando envio minhas informações aparece: "tentativa de envio de mensagem inválida"
O que eu faço?????

colorada disse...

Olá, também nao consegui fazer minha pré-inscrição.
Juliana Almeida . Ciências Sociais -UFC Fort-CE

Gabi disse...

Achei as informações do site bem incompletas, considerando que algumas (muitas?) pessoas simplismente não sabem como funciona esse encontro. Como funciona esse pagamento de inscrição, o alojamento, alimentação? Em que tipo de espaço físico é realizado o encontro?

Unknown disse...

Só quero participar e ganhar o meu certificado.Quanto vai ficar minha inscrição? emilycouto@yahoo.com ou emailycouto_73@hotmail.com

Renan Reis disse...

comigo, passo as informações pra k

renan reis de souza
rreis87@gmail.com
IFCS/UFRJ
Sem necessidades especiais e opções vegetarianas.

Obrigado

Jhonnatta disse...

bem, eu também não estou conseguindo. meu nome é jhonnatta
e meu e-mail é jhonnattamendonca@hotmail.com
UFRPE
não necessito de atendimento especial nem sou vegetariano.

MARI BRITO disse...

quem nãofez a pré-inscrição poderá ir aoevento? Gostaria de saber.
maribrito21@yahoo.com.br

Unknown disse...

Tb gostaria de saber se quem não fez a pré-inscrição poderá participar do evento

renanda_oliveira@globo.com

Unknown disse...

Quero saber se quem não fez a pré-inscrição, poderá participar do evento?

jsbutterfly.sousa@gmail.com.br

...Hesdras... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Hesdras... disse...

Como faço para fazer minha inscrição???

hesdrassouto@gmail.com

Unknown disse...

SOU DO C.A.C.S DA UFMA MARANHÃO, E GOSTARIA DE SABER SE VOCES VÃO ENVIAR PARA OS C.A.C.S OU D.A.C.S MATERIAIS DE DIVULGAÇÕA DO EVENTO?
TAMBÉM GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES E ENVIO DE TRABALHOS.

Bárbara Cardozo disse...

quero saber o mesmo..
como faço pra fazer a inscrição?

barbarajcard@uol.com

Unknown disse...

OI...
Sou Fabiana do Ceara, faço Ciencias Socias na -UVA na cidade de Sobral/CE, minha turma numa base de 30 alunos estamos interessado em ir para esse encontro, mas tenho uma dúvida na questão da alimentaçao, só tem a opção vegetariano, não pode ser comida normal? e quanto ficaria o preço?
Ainda podemos fazer nossa inscrição?
Aguardo resposta: fabiana-lb@hotmail.com

jomário disse...

OI!!
JOMÁRIO DA UFCG!
GOSTARIA DE SABER QUANTO REALMENTE VAI CUSTAR A INSCRIÇÃO?
OBRIGADO!

camilla disse...

Também quero saber quanto vai ficar o preço da minha inscrição sem alojamento nem alimentação.

camillllaa@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia!
Gostaria de saber se ainda posso fazer a inscrição para o encontro?Qual o banco que devemos depositar ? qual o endereço do encontro?o preço da inscrição?Sei como é difícil já organizei um nacional em 2002 em recife, mas fiquem tranquilos que vai dar tudo certo
muito obrigado!

Escola Márcio Pessoa disse...

Oi, cadê o valor da inscrição???

Coloquem aí!!!

valeu!!!